Pabllo Vittar revela segredinho para corpão

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 22/12/2017 às 7:25
Pabllo Vittar - Foto: reprodução
Pabllo Vittar - Foto: reprodução

Após virar meme nas redes sociais ao subir no palco do Festeja Brasil, para canta ao lado de Simone e Simaria, e chamar atenção pela sua diferença de altura para a dupla, Pabllo Vittar resolve falar sobre outro assunto que também é motivo de comentários: o seu corpo. A cantora revelou que, para sustentar sua forma física, admirável para muitos, acaba tendo que recorrer à uma alimentação saudável, treinos na academia diariamente e boas horas de sono.

Leia Também: Evaristo Costa posta foto em bastidor de TV e intriga seguidores na web

Leia Também: Simone e Simaria fazem revelações sobre nudes e noites quentes

"Unindo alimentação saudável com exercícios regulares e boas horas de sono. Eu tenho o hábito de malhar todos os dias. Faço isso desde sempre. Faz mais de dois anos que não como frituras, não bebo refrigerante, nem cerveja", disse Pabllo Vittar em entrevista concedida para a Revista Pascowith.

Além da alimentação saudável, a cantora afirma que o sono é outro fator importante são as horas de sono, que parecem ser preciosas para ela. "Hoje em dia costumo controlar bastante minha alimentação e claro, ser disciplinada com os exercícios e com as horas de sono. Dormir bem tem me ajudado muito", diz Pabllo Vittar.

 

Últimas notícias