Samantha Ayara vence The Voice Brasil e Michel Teló é tri

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 22/12/2017 às 10:49
Michel Teló e a vencedora do The Voice Brasil, Samantha Ayara (Imagem: Reprodução)
Michel Teló e a vencedora do The Voice Brasil, Samantha Ayara (Imagem: Reprodução)

Michel Teló está demonstrando um talento especial para identificar uma voz campeã. Na última quinta-feira (21), a sexta temporada do The Voice Brasil consagrou Samantha Ayara como a grande campeã de 2017. Com o título da sua pupila no programa, o cantor sertanejo foi coroado tri-campeão da competição musical. Ele já havia vencido nos dois últimos anos: em 2015, sendo mentor de Renato Vianna e em 2016, orientando Mylena Jardim.

"Estou muito feliz. Não merecia tudo isso. Mas é meu e eu vou agarrar com todas as forças", disse Samanta Ayara. Ela conseguiu superar Carol Biazin, Day e Vinicius D'Black. A jovem cantora não havia conseguido nenhum voto na edição do ano passado. Em 2017, ela acabou começando por Ivete Sangalo, uma das juradas, e foi reaproveitada por Teló após ter sido descartada pela jurada nas semi-finais.

Leia Também: Pabllo Vittar revela segredinho para corpão

Leia Também: Evaristo Costa posta foto em bastidor de TV e intriga seguidores na web

"O mérito é todo dela! De nenhuma cadeira virada ano passado, para campeã do 'The Voice Brasil'. Exemplo de quem acredita nos seus sonhos, luta por eles, não importa os 'nãos'. Deus te abençoe. Isso é só o começo!", disse Michel Teló sobre a campeã do The Voice Brasil.

Últimas notícias