Giovana Cordeiro conta que rejeitava cabelo e bocão

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 26/12/2017 às 8:46
Giovana Cordeiro (Imagem: Reprodução/ Divulgação)
Giovana Cordeiro (Imagem: Reprodução/ Divulgação)

Desde os 17 anos que Giovana Cordeiro vinha fazendo testes, quase que semanalmente, para conseguir entrar na Globo. Nesse ano, com 21, ela foi selecionada para participar de Rock Story e sua atuação surpreendeu. Com o público cativado, ela acabou ganhando o destaque que lhe rendeu a oportunidade de terminar a novela como par do personagem principal, Leo Régis (Rafael Vitti).

Leia Também: Ator Leo Rosa faz tratamento de câncer

Leia Também: Johnny Hooker lança clipe de “Flutua”, com participação de Liniker e recado para Temer

Poucos dias se passaram até que ela já havia recebido um telefonema avisando que a atriz havia sido escalada para os testes de O Outro Lado do Paraíso. Na novela, ela interpreta a musa Cleonice, personagem que a ajudou a ter ainda mais visibilidade. Hoje, consolidada na profissão, ela assumiu ao Extra que rejeitava os seus cabelos cacheados e sua boca.

“Quando eu era mais nova, não entedia o meu cabelo, alisei ele durante anos, não entendia o tamanho da minha boca, a proporção do meu rosto... e queria mudar. Hoje em dia, eu entendo a minha beleza, gosto e começo a perceber como usá-la ao meu favor”, disse Giovana Cordeiro na publicação do Extra.

Faça o teste:

Últimas notícias