Após ataques racistas, Day McCarthy queima bíblia em vídeo

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 28/12/2017 às 8:09 | Atualizado em 25/02/2022 às 9:29
Day McCarthy queima bíblia em livro (Imagens: Reprodução)
Day McCarthy queima bíblia em livro (Imagens: Reprodução)

Day McCarthy ficou entre os assuntos mais comentados do país após fazer comentários racistas sobre Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, e ainda acusar Anitta e Thaila Ayala de "cheiradoras de pó". Agora, ela apronta mais uma: depois de ser criticada pelo público das redes sociais, McCarthy queima uma bíblia, revoltada com os que disseram que ela teria um "pacto com o demônio".

https://youtu.be/u3ptSEsFymA

Day McCarthy e o caso de racismo

Tudo começou quando Day McCarthy estava reclamando sobre as críticas que sua beleza vinha recebendo nas redes sociais. Segundo a socialite, o público não sabe escolher o que é bonito ou não, uma vez que ela seria feia enquanto "vão lá no Instagram do Bruno Gagliasso elogiando aquela macaca. A menina é preta, tem um cabelo horrível de pico de palha, tem um nariz preto horrível, e povo ainda fala que a menina é linda".

Giovana Ewbank resolveu responder também através do Instagram:  “Bom domingo com amor e a pureza de uma criança. À todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime. E já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada". Pouco depois, ela publicou um cartaz de Angela Davis, o qual dizia: "Numa sociedade racista, não basta não ser racista, é necessário ser antirracista".

 

Últimas notícias