Neymar admite que beijou angel da Victoria's Secret

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 28/12/2017 às 11:13
Neymar - Foto: reprodução do Instagram
Neymar - Foto: reprodução do Instagram

As famosas brincadeiras de "eu nunca" sempre acabam revelando alguns segredos dos participantes. Com os famosos também não é diferente: Neymar participou do jogo durante uma gravação para o canal do youtuber Matheus Mazzafera, onde revelou coisas interessantes, como um beijo em uma angel! O atacante do PSG vai passar Réveillon em Fernando de Noronha, onde Bruna Marquezine também vai estar. Muito se especula sobre um possível encontro entre os antigos pombinhos.

Leia Também: Anitta publica primeira foto com Thiago Magalhães

Leia Também: Após ataques racistas, Day McCarthy queima bíblia em vídeo

Entre as confissões, estão: ter nadado pelado, recebido alguns "foras" e ter beijado duas mulheres na mesma noite. Quando Mazzafera perguntou se Neymar e seu amigo, Gil Cebola (que também participou da brincadeira), já tinham chorado por amor, Gil não bebeu e entregou seu parceiro: "bebe, bebe, bebe! (risos)". Após beber, Neymar admite: "Eu sou sentimental".

Recentemente, o craque brasileiro foi apontado como affair de duas modelos da Victoria's Secrets (Sara Sampaio e Daniela Braga). No jogo comandado por Mazzafera, ele admitiu que beijou uma modelo, mas não falou qual delas.

https://www.youtube.com/watch?v=xXA0uu6xn3Q

 

Últimas notícias