Maiara, da dupla com Maraisa, perdeu 13 quilos um mês após cirurgia bariátrica

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 29/12/2017 às 14:19
Maiara e Maraisa - Foto: Reprodução
Maiara e Maraisa - Foto: Reprodução
Leitura:

Na noite da última quinta-feira (28), Maiara e Maraisa participaram do 'Programa do Porchat', na Record TV, onde falaram sobre a carreira e outras curiosidades. Durante a conversa, Maiara falou sobre a cirurgia bariátrica que fez recentemente. De acordo com a cantora, ela chegou a engordar 20 quilos em dois anos devido à ansiedade e rotina do trabalho.

"Maraisa tinha que tirar o prato da minha mão", relembrou a sertaneja. Ela também afirmou que perdeu 13 quilos um mês após a cirurgia.

A cantora ainda detalhou o atropelamento que a deixou com o pé imobilizado. "Estava em Goiânia, indo para o escritório, que é bem perto de casa quando aconteceu", falou. Na ocasião, um rapaz, distraído por estar usando o celular, passou com o carro em cima do membro inferior de Maiara.

Maiara aproveitou para acalmar os fãs depois da operação: "A gente tirou dez dias de folga porque eu precisava passar por um processo cirúrgico. Acabei passando, na barriga, deu tudo certo. Quero dizer que está tudo bem, não corro nenhum risco de vida. Já está tudo certo. Minha recuperação está sendo um sucesso, minha cirurgia foi maravilhosa".

Últimas notícias