Hernanes prestigia evento 'Cozinhar e Comer' em Noronha

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 30/12/2017 às 13:30
Hernanes e Zé Maria - Foto: Divulgação/Keila Castro
Hernanes e Zé Maria - Foto: Divulgação/Keila Castro

O jogador do São Paulo, eleito o melhor meio-campo no Prêmio Brasileirão deste ano, Hernanes, vai passar o réveillon em Fernando de Noronha. Na noite da última sexta-feira (29), ele prestigiou o evento 'Cozinhar e Comer', na Pousada Zé Maria.

Chef Celso Freire - Foto: Divulgação/Keila Castro

O filho do craque, Ezequiel, de 10 anos, até cozinhou com a ajuda do chef Jp Smith. A ideia era que os turistas pudessem acompanhar os chefs preparando os pratos e, se quisessem, assumissem as panelas ou mesmo tivessem a companhia deles no preparo.

"Temos uma banca de frutos do mar, lagosta, camarão, muitos peixes aqui da ilha. Então é só escolher quais serão os frutos do mar e ajudamos na indicação dos pratos: as massas e risotos são os mais pedidos", explicou o chef Juca Paes Leme. O chef Celso Freire, amigo de Zé Maria há décadas, foi um dos convidados do 'Cozinhar e Comer'.

Amanda Richter - Foto: Divulgação/Keila Castro

Também curtiram o evento gastronômico: Patrícia Poeta, hospedada na pousada, e a atriz Amanda Richter, ex de Max Fercondini, que chegou ao local acompanhada por uma amiga e pelo secretário de turismo de Pernambuco, Felipe Carreras.

"Nunca gravei aqui em Noronha. Sempre vim para curtir férias, relaxar. Esta é a primeira vez no réveillon e tenho certeza que vai ser muito bom", afirmou a atriz.  "Minha praia preferida aqui em Noronha é o Sancho, tanto pelo visual quanto pelo mar", comentou.

LEIA TAMBÉM: Bruna Marquezine vai a feijoada em Noronha e chama atenção por magreza

Últimas notícias