Plena, Ivete Sangalo posta foto fofíssima amamentando as gêmeas

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 20/02/2018 às 9:48
Ivete Sangalo posta foto amamentando (Imagem: Reprodução/ Instagram)
Ivete Sangalo posta foto amamentando (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Quem abriu o Instagram de Ivete Sangalo na manhã dessa terça-feira (20) se deparou com uma cena maravilhosa! A cantora, idolatrada por seus seguidores, publicou uma foto linda, na cama, amamentando as gêmeas Marina e Helena, ao lado de Marcelo, filho mais velho, e Daniel Cady, o maridão e papai das mais novas integrantes da família.

Essa é a primeira vez que Veveta posta foto das filhas desde o parto. Na publicação, ela agradece o carinho dos fãs e avisa que vai se afastar um pouco das redes sociais, para cuidar de Marina e Helena.

Leia Também: BBB 18: Lucas teme aproximação da noiva com affair de Jéssica

Bom dia zamurinhos! Quanta saudade de vcs e dos nossos encontros. Mas, confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento. A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas"

Ivete Sangalo, na legenda da foto emocionante

Últimas notícias