Glitter, animação e convidados ecléticos. Eis a fórmula de sucesso da festa de Juliana Lins, sexta, no Chicama. A aniversariante sempre de alto astral fez certo a chamar uma lista tão diferente, mas que deu liga. A festa tinha ares de nostalgia, com pitadas de ressaca de Carnaval. A banda Pagunça foi a primeira a se apresentar com um set "melhor dos anos90". Surpreendeu como sempre. Dancing animado desde cedinho. A DJ Lala K já pegou com a pista fervendo e continuou na vibe "saudosismo massa".
A decoração surpreendeu. Michele Câmara - já conhecida no universo infantil - transformou o restaurante. O tema era flamingo, mas a pitangueira no meio do salão foi a cereja do bolo. Virou cenário das fotos.
O marido, Carlos Augusto Costa, que vai tomar posse no Senado, abril, em virtude da descompatibilização de FBC, recebia desde o ministro da Educação, Mendonça Filho, ao sociólogo Antonio Lavareda, o vereador Jaime Asfora - que vai sair para deputado estadual pelo MDB -, e o deputado Silvio Filho, que tentará a sorte grande em Brasília.
Veja quem passou por lá