BBB18: Eliminada, Jéssica é coroada, explica ironia sobre Lucas e releva paixão por Kaysar

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 11/04/2018 às 12:56
Eliminada do BBB18 Jessica e coroada por Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução)
Eliminada do BBB18 Jessica e coroada por Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução)

Eliminada no 12º paredão do BBB18, Jéssica participou do programa Mais Você nesta quarta (11). Nele, a loira foi coroada por Ana Maria Braga. Além disso, ela falou sobre as polêmicas com Lucas Fernandes, conhecido como "o noivo de Taubaté", e revelou uma paixão por Kaysar.

LEIA TAMBÉM: BBB18: Jéssica é eliminada, leva tombo no palco e ironiza relação com Lucas

https://twitter.com/MaisVoce_Globo/status/984087425969541121

"Aproveitei e peguei essa coroa porque eu acho que ontem, depois daquele tombo, eu acho que você quebou a coroa. A coroa caiu. Agora está coroada! Essa [coroa] não pode baixar a cabeça", brincou Ana Maria Braga ao receber a sister no seu programa.

"Nunca nem vi"

Jessica e Lucas BBB18 (Imagem: Reprodução) Jessica e Lucas BBB18 (Imagem: Reprodução)

Logo depois, a apresentadora questionou Jéssica sobre sua frase irônica sobre Lucas e sobre sua polêmica relação com o empresário: "'Nunca nem vi' é 'não quero falar sobre isso'. Tenho um carinho enorme por ele, mas não queria que as coisas tivessem acontecido como aconteceram para ele, o término do relacionamento dele. Não sei se a saída dele foi por causa disso, fico pior ainda, não queria isso, lógico".

Confusão sobre Rodrigo Medeiros, suposto namorado de Jéssica

Enquanto estava na casa, a sister teve que enfrentar mais uma polêmica. Além de toda a confusão por causa da sua relação com Lucas, que era noivo, surgiu um outra confusão envolvendo seu nome: o surgimento de Rodrigo Medeiros, com quem ela estaria namorando durante o reality. No Mais Você, Jéssica explicou tudo:

"A gente tinha se conhecido há muito tempo, mas passou por uma situação que falamos: 'não vamos ficar juntos'. Terminamos em setembro e em outubro nós voltamos mais sério, a gente meio que começou um namoro. A gente estava bem. Aí começou o Big Brother e falei: 'se tu conhecer alguém que seja melhor do que eu pra ti, vai. Não perca seu tempo! E se eu conhecer alguém lá dentro, pode acontecer'. Estava apaixonada por ele no momento, mas aconteceram situações lá dentro que desencantou um pouco".

E Kaysar?

Kaysar e Jéssica dão selinho no BBB18 (Imagem: Reprodução)

Nos últimos dias no reality, Jéssica se aproximou bastante de Kaysar. Mesmo após ser eliminada em uma disputa com o sírio, ela revelou que pode estar apaixonada:

"É uma mistura de sentimentos. A intensidade das coisas lá é muito forte, muito alta. Então, de primeiro momento, eu tinha uma amizade, um carinho, uma admiração por ele e a carência foi nos aproximando e, quando junta pele com pele, têm coisas que a gente não consegue evitar. Quando a gente via, já estávamos abraçados", comentou a sister.

Logo depois, ela entrou em mais detalhes: "Teve uma das nossas conversas que eu falei: 'acredito que quando eu sair, eu esteja solteira', pois eu acredito que não vai ter mais relacionamento, mas mesmo assim, eu não quero usar isso para ficar com um cara aqui dentro, porque eu já não sei se é uma carência. É bem confuso. Rolou beijo no pescoço, na orelha e teve uma hora que eu até falei: 'Isso aqui tá quase um créu, tá encoxando, vai para o teu canto'. Mas é gostoso, faria tudo de novo… Eu me apaixonei por ele".

Jéssica é criticada por frase preconceituosa no BBB18

Como acontece após todo paredão, Jéssica, a eliminada da noite, foi conversar com Vivian Amorim na Rede BBB. A entrevistadora, conhecida pelas conversas ácidas, não fez muita firula para tocar no assunto preconceito. Ela fez isso porque a personal trainer disparou uma declaração preconceituosa durante sua passagem na casa.

Há duas semanas, Jéssica, Gleici e Ana Clara estavam conversando, falando sobre cabelo. "Parece cabelo de pobre que não tem dinheiro pra cortar", disse a loira ao falar do tamanho dos seus. Ao escutar a fala da personal, a acreana respondeu: "Meu cabelo é de pobre. Eu sou pobre. É cabelo de qualquer jeito".

Perguntada sobre o que quis dizer com a frase, Jéssica ficou sem jeito e alegou que não tinha falado bem aquilo e que foi mal interpretada. Quando foi mais pressionada pela entrevistada, ela assumiu: "É, acho que eu peguei meio pesado né? Até peço perdão pra Gleici".

Últimas notícias