Ana Clara promove trégua com Kaysar no BBB18: "Eu gosto de você"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 12/04/2018 às 11:50
Ana Clara e Kaysar na Festa Latina do BBB18 (Imagem: Reprodução)
Ana Clara e Kaysar na Festa Latina do BBB18 (Imagem: Reprodução)

A tensão entre Ana Clara e Kaysar no BBB18 não resistiu a uma boa festa latina, que aconteceu na noite dessa quarta (11). Os dois curtiram, ao lado de Gleici, o som sul-americano e chegaram a se emocionar. O trio estava sozinho na pista de dança.

LEIA TAMBÉM: Xuxa é questionada por Fábio Porchat sobre falta de paquitas negras

Os corações, que já estavam querendo trégua, se derreteram quando começou a tocar a música Trem Bala, de Ana Vilela. "Essa música é pra você", disse Ana Clara para Kaysar. Gleici, que estava ao lado, logo se emocionou.

Os três se abraçaram. Logo depois, as duas sentaram no colo do sírio e a paz estava selada no BBB18. Ana Clara beijou Kaysar na testa e disparou: "Você não gosta do meu jeito, mas eu gosto de você". Ele respondeu com carinho: "Eu já acostumei agora".

"Imagina o prazer na cama"

Antes disso, Ana Clara e Kaysar estavam em um carro que fazia parte do cenário da festa. Lá, eles brincaram sobre como seria se um estivesse dando em cima do outro em uma suposta festa de aniversário.

"Olá, tudo bem? Seu Nome?", brincou a sister. Ele, por sua vez, responde: "Prazer". Rápida no pensamento, a estudante de jornalismo dispara: "Imagina só o prazer na cama". Eles deixam o carro e se dirigem para o local reservado para bebidas. Lá, Ana Clara entrega um copo de cerveja para Kaysar e brinca mais uma vez: "Seja bem-vindo  à minha festa, fique à vontade".

Últimas notícias