Nas redes, Perlla alfineta evangélicos que julgam o próximo

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 12/04/2018 às 7:28
Perlla (Imagem: Reprodução)
Perlla (Imagem: Reprodução)

Mais um episódio envolvendo Perlla e sua relação com a religião evangélica. Nessa quarta-feira (11), a funkeira compartilhou um vídeo no qual um pastor crítica os fiéis que julgam o próximo. Segundo ele, esse tipo de fiel acaba repelindo pessoas da religião.

LEIA TAMBÉM: “Reaça”: Marcelo Adnet alfineta parte da direita brasileira em adaptação de Gilberto Gil

A cantora foi duramente criticada por parte da comunidade evangélica ao anunciar que iria deixar a música gospel e retornar ao funk. Em uma publicação antiga no Facebook, ela chegou a afirmar que "essa crentada é um saco" e garantiu que só se afastou do gênero musical, ainda permanecendo fiel ao deus cristão.

"Perdoe a mim, se você não é crente, não é evangélico, escute o que eu vou te falar agora: perdoe a gente, a mim, os crentes. Realmente, a gente é muito orgulhoso e acha que é melhor do que vocês, às vezes. A gente acha que vocês vão para o inferno, e agente vai para o céu, só porque a gente vem à igreja, apesar da bíblia nunca ter falado que isso garante que a gente vai subir. Perdoe a gente por ter julgado vocês pelas coisas que vocês fazem. A gente, às vezes, faz pior, só que escondido e ninguém sabe. Em vez da gente se coloca no lugar de vocês, a gente prefere julgar, apesar da bíblia falar pra gente não julgar uns aos outros. Mas eu quero te pedir uma coisa: não deixa que um crente impeça você de conhecer a Deus", diz o pastor no vídeo compartilhado por Perlla.

"Essa crentada é um saco"

Últimas notícias