Rafa Brites se despede do Vídeo Show e manda recado para haters

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 02/05/2018 às 9:58
Rafa Brites (Imagem: Reprodução)
Rafa Brites (Imagem: Reprodução)

Rafa Brites deixou de ser repórter do Vídeo Show nesse domingo (29) através do seu Instagram. Recentemente, boatos de que ela teria saído do programa após brigas com a direção começaram a correr pelas redes sociais. Em um post esclarecedor, ela nega que tenha saído com um clima de atrito e ainda mandou aquele recado paras os haters e boateiros.

LEIA TAMBÉM: Pabllo Vittar estreia seu programa com cover de “Toxic”, de Britney Spears

 

Sim gente estou partindo do Vídeo Show. Mas diferentemente do que as pessoas que querem achar sombra onde só existe luz alegaram por ai, saio tão numa boa... Feliz, grata por tudo o que aprendi, cheia de amigos que levo para a vida inteira (e me fizeram chorar com as mensagens lindas que recebi). Saio admirando cada um dos meus colegas que trabalham muito, muito mesmo, foi o maior ritmo de trabalho que já vi. Não é a toa que esse programa esta em nossas casas há 35 anos, e por ali passaram os maiores talentos da TV.

Agradeço a todos meus entrevistados, os do Mercadão de Madureira, ou dos corredores da Globo etc... De desconhecidos até as grandes estrelas sempre foram uns amores com um sorrisão e disposição. Sigo para novos desafios aqui dentro da emissora da mesma fora que vivi esse, Mais Você, SuperStar ou qualquer outra oportunidade que me derem: dando o meu melhor. Eu sei que o mundo não esta fácil e é quase impossível acreditar que podemos mudar por bons motivos, sem ter intrigas, rivalidades, reclamações, sem fofocas.

Tudo que acontece a primeira justificativa que procuram está relacionada a algo do mal, triste isso. Em 31 anos o mal não passou perto de mim. Eu sou uma pessoa abençoada. Desde que me conheço por gente eu sou feliz, sou satisfeita, acordo vibrando por mais um dia. Nunca tive rival, porque pessoas são únicas, nem busquei sucesso, porque eu nasci com ele e ele segue comigo.

Tenho saúde, recebi amor da minha família, estrutura, encontrei um parceiro, trabalho com o que me brilha os olhos e tive um filho lindo. Quero mais o que da vida? Pra mim? Sinceramente, nada. Hoje eu vivo olhando para o outro, me sinto na responsabilidade de distribuir o que Deus me deu de sobra. Quem vem ao mundo abastado tem a inerente missão de dividir. Aqui esta a única versão dessa história. E ela é linda. ?. (Foto da entrada no nosso camarim onde cheguei cantando do primeiro ao último dia né meninas? kkkk coitadas de vocês).

Rafa Brites no seu Instagram, explicando sua saída do Vídeo Show

Últimas notícias