Lexa e MC Guimê se casam em cerimônia comandada pelo padre Fábio de Melo

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 23/05/2018 às 8:46
Lexa e MC Guimê casados (Imagem: Reprodução / Instagram)
Lexa e MC Guimê casados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lexa e MC Guimê se casaram na noite dessa terça-feira (23) na Catedral da Sé, São Paulo. A cerimônia, comandada pelo padre Fábio de Melo contou com o prestígio de famosos. Entre eles, destaque para o rapper Emicida, que foi padrinho do casamento e o DJ Iuri Martins, que comandou o agito do casório.

LEIA TAMBÉM: Mariana Goldfarb será jurada no Miss Brasil 2018

"O dia mais feliz da minha vida, sem dúvidas", disse Lexa para a Quem, pouco antes de subir no altar. Mesmo com tanta felicidade, a noiva se manteve firme e forte enquanto Guimê era só lágrimas. Apesar disso, a revista alega que ela foi flagrada emocionada antes de entrar na Catedral.

Lexa usou um vestido criado por Israel Valentim, que foi visto pelos mais de 300 convidados presentes. "Meu vestido é lindo, maravilhoso. Tem uma cauda enorme, que dá duas vezes o meu tamanho. Eu queria aquele vestido de noiva tradicional com um "Q" de Lexa. A renda é única, que ele (o estilista) trouxe lá de fora. Eu já imaginava um vestido lindo, mas quando experimentei, minhas expectativas foram superadas", disse a noiva para a Quem.

Para servir toda essa gente, Lexa e MC Guimê encomendaram um bolo de sete andares. Para diverti-las, deixaram o som por conta do DJ Iuri Martins. Estavam presentes Antonia Fontenelle, Mayra Cardi e Arthur Aguiar, Carla Prata, Ronald e a mãe, Milene Domingues, Lívia Lemos, a funkeira Tati Zaqui e Kondzilla com sua esposa, Alana.

Últimas notícias