Branco Mello é diagnosticado com tumor e se afasta do Titãs

Victor Augusto
Publicado em 28/05/2018 às 12:08
Branco Mello, do grupo Titãs (Imagem: Reprodução / Facebook)


O grupo Titãs anunciou através do seu Facebook, na manhã desta segunda-feira (28), que Branco Mello foi diagnosticado precocemente com um tumor na laringe e ficará afastado das suas atividades musicais por cerca de três meses. O titã deve ficar recluso para seu tratamento re retornar aos palcos o início da turnê do DVD da ópera Doze Flores Amarelas, que acontece no segundo semestre desse ano. Nos comentários, fãs desejaram saúde ao músico.

LEIA TAMBÉM: Record corta trecho de música da cantora IZA que faz referência às religiões afro-brasileiras

Comunicado do Titãs na íntegra:

 

COMUNICADO OFICIAL

O titã Branco Mello ficará três meses afastado dos shows para tratar de um tumor na laringe, diagnosticado precocemente.

Ele permanecerá recluso para tratamento e sua volta aos palcos acontecerá em breve, para o início da turnê do DVD da ópera Doze Flores Amarelas, que tem o lançamento programado pela gravadora Universal para o segundo semestre de 2018.

Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre continuarão na estrada, com a participação de Lee Marcucci – que já tocou com a banda e assumirá o baixo nesse curto período – honrando os compromissos dos Titãs até o retorno de Branco Mello.

Os Titãs agradecem o apoio dos fãs e amigos.

Comunicado oficial dos Titãs

 

 

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory