Ana Lúcia, noiva do ex-BBB Lucas, é acusada de fazer teatro com término do relacionamento e responde

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 29/05/2018 às 12:44
Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela (Imagem: Reprodução / Instagram)
Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Lúcia Vilela decidiu perdoar Lucas Fernandes pelos deslizes cometidos pelo ex-BBB durante o reality e o casal anunciou a volta do noivado. Após aparecer abraçada com o amado em um vídeo divulgado pelo modelo nas redes, Ana foi criticada e acusada por um perfil de fofocas no Instagram de ter usado a situação do noivo para ganhar seguidores.

LEIA TAMBÉM: Gabriel Leone aparece nu ao lado de Carla Salle em capa de revista

"Ana Lúcia tem que ganhar o prêmio de empreendedora do ano, ela criou toda uma situação de vítima ganhou apoio de todo mundo, encheu o bolso de seguidores e tá enchendo de dinheiro e ainda voltou com o Lucas. Mudou de vida sem ficar presa 3 meses... PARABÉNS MANA, QUE JOGADA", escreveu o perfil.

Ana Lúcia foi na caixa de comentário e deixou sua versão: "Concordo. Empreendi o maior de todos os desafios: vivi minha história sem fazer mal a ninguém e sem esquecer quem eu sou. Como resultado, enchi meu bolso de experiência e agora estou enchendo de amor. Mudei minha vida. Em vez de ficar presa por três meses, usei esse tempo para me libertar de conceitos que não me serviam mais".

Lucas também respondeu, mas de forma menos comedida: "Engraçado como vocês têm a boca boa pra chamar os outros de trouxa. Mas concordo com vocês, deve ser difícil ter uma página de notícia onde a função é ficar denegrindo as pessoas. É vida medíocre que chama? Mas cuidado, hein. Algumas páginas de fofoca caíram um dia desses. Se nada der certo, não se preocupe que eu arrumo emprego pra você"

 

Últimas notícias