Ricky Martin revela: "Gostaria que meus filhos fossem gays"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 14/06/2018 às 14:32
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Ricky Martin, 46 anos, disse em entrevista ao programa Good Morning America, na última quarta-feira (13), o seu desejo em ter filhos gays. Martin é pai dos gêmeos Matteo e Valentino, ambos com 9 anos de idade. Numa conversa descontraída na atração, o artista revelou que adoraria que os garotos tivessem a mesma orientação sexual que os pais. "Eu não sei, meus filhos são muito novos. Mas eu gostaria que eles fossem gays", disparou o cantor que é casado com o artista plástico Jwan Yosef.

O intérprete de "Viva la Vida Loca", acrescentou que é ótimo não precisar se esconder mais: "É muito especial. A sensibilidade, a forma como eu vejo agora, que eu não tenho mais que me esconder de nenhuma forma. Eu vejo cores. É um arco-íris. Eu entendo por que o símbolo é um arco-íris agora. É real. Tudo é tangível. Faz de mim uma pessoa mais forte".

Ricky Martin falou mais sobre a revelação de sua orientação sexual: "Eu sempre digo isso, eu queria que eu pudesse me assumir de novo. Porque foi incrível. Aquele momento quando eu escrevi a carta e a postei no Twitter, e então cliquei em 'enviar'. A liberdade, o sentimento de liberação foi tão poderoso, que o que eu quero dizer com isso é que eu gostaria de fazer de novo porque foi ótimo. E depois disso, as pessoas vieram até mim e disseram: 'Muito obrigada por se assumir. Por sua causa eu entendo melhor o meu pai. Eu entendo melhor minha irmã'. É uma coisa importante a se fazer", disse o cantor.

 

 

Últimas notícias