Whindersson Nunes desabafa sobre emagrecimento após descobrir gordura no fígado

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 20/06/2018 às 9:18
Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução)
Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução)

Responsável pelas gargalhadas de muitos dos seus seguidores no YouTube, Whindersson Nunes resolveu usar seu Instagram para desabafar sobre seu processo de emagrecimento e as críticas que vem recebendo pelo seu peso. Nos stories, publicados nessa terça (19), ele se defendeu das cobranças. Recentemente, ele descobriu a existência de gordura no fígado, o que poderia evoluir para um câncer.

Poucas horas antes do desabafo, Whindersson publicou um vídeo no qual se exercita em uma esteira e, na legenda, escreveu; "Correndo atrás do meu sonho". Logo a filmagem mostra que estava correndo atrás de um sonho de padaria.

LEIA TAMBÉM: Clara Averbuck faz crítica sobre “Amante Não Tem Lar” e Marília Mendonça se posiciona

"Ai, mas não estava magro, agora está gordo? Gente, tem um negócio, presta atenção, agora estou normal, não está ruim. E tem dia que a gente está inchado, que o cara comeu muito, tem posição, tem um monte de coisa. Tem dias que você acorda belíssimo, em dias que você está comendo bem, se alimentando normal. Mas tem dias que você está inchado, está gordo. A gente quando está nesse processo de emagrecer é assim. Hoje comi pouco, não estou muito inchado, estou normal, fininho. Hoje está mais tranquilo, mas tem dia que não apelo", disse Whindersson Nunes.

Whindersson Nunes descobre gordura que pode virar câncer

No último dia 10, Whindersson Nunes publicou uma foto em petrolina na qual já aparecia mais magro. Na legenda, ele revelou a descoberta de gordura no fígado que poderia evoluir para um câncer.

"Fiz um exame e a doutora disse que eu tinha gordura no fígado que podia evoluir pra um câncer! O cu trancou que não passava nem sentimento. Comecei a correr todos os dias há 43 dias. Cuidem da sua saúde, eu ia me arrombando, viu!", escreveu o comediante.

Últimas notícias