Marília Mendonça dispara para Faustão: "Você não vai falar que eu emagreci?"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 23/07/2018 às 12:13
Marília Mendonça - Foto: reprodução do Instagram
Marília Mendonça - Foto: reprodução do Instagram
Leitura:

A participação de Marília Mendonça no Domingão do Faustão do último dia 22 está dando o que falar. A sertaneja, que comemorou seu aniversário de 23 anos no programa, se emocionou no arquivo confidencial e ainda reclamou com o apresentador sobre sua falta de atenção quanto ao seu peso. É que a cantora era alvo de brincadeiras relacionadas ao seu peso feitas por Fausto Silva.


LEIA TAMBÉM: Show da Banda Balão Mágico é cancelado no Recife


"Não vai reparar que emagreci?"

Marília Mendonça tem agitado as redes sociais ao mostrar sua nova forma física. A cantora perdeu mais de 20kg, resultado de uma dieta e reeducação alimentar. Após sua segunda música no Ding Dong, ela disparou para Faustão: "Você não vai falar que eu emagreci?".

"Hã? O quê?", respondeu o apresentador, que foi pego de surpresa. "Eu achei que era a roupa. Gordinho quando olha pra gordinho fica com vergonha, com inveja", completou. Logo depois, eles brincaram com o acontecido e um bolo de aniversário chegou ao palco.

Depoimento do ex-padrasto, Júnior Soares

Uma surpresa para Marília Mendonça foi a participação do seu ex-padrasto, Júnior Soares. Ela explicou que a situação acerca da sua relação com ele é complicada, uma vez que envolve uma traição.

"Em toda separação uma das partes perde mais do que a outra. Para eles acredito que não foi fácil, mas ela superou. Fiquei desempregado e surgiu a oportunidade de trabalhar com eles. Já tinham adquirido uma chácara e estavam precisando de alguém. Te agradeço muito pela oportunidade que está me dando, de trabalhar com você e estar mais próximo do João Gustavo [irmão de Marília]. Que você possa me perdoar por algo que fiz a você, à sua mãe, e te agradeço por tudo que você tem feito por mim e minha família", pediu Júnior.

Reprodução/Globoplay

Marília respirou fundo e desabafou: "É uma história bastante complicada. Se eu fiquei tão mal quando ele foi embora, quando aconteceu a traição, é porque ele era um bom pai dentro de casa. Ele foi meu pai por 10 anos, mesmo eu tendo meu pai vivo. Ele cuidava de mim, me criava e me educava como filha. Um cara novo, que me respeitou para caramba, que é uma coisa muito complicada de acontecer. Quando aconteceu, foi realmente um baque, ele sempre foi um bom pai para o meu irmão."

No fim , Marília Mendonça falou sobre perdão: "Acho que a base da vida da gente é o perdão. Difícil falar da boca para fora, a gente precisa perdoar as pessoas. Essa atitude é uma forma de limpar meu coração quanto a isso. Ele está construindo outra família, aprendeu com os erros e está lá trabalhando com a gente".

Últimas notícias