Demi Lovato foi internada com overdose de heroína, afirma site

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 24/07/2018 às 17:16
Demi Lovato - reprodução do Instagram
Demi Lovato - reprodução do Instagram

Demi Lovato foi internada em um hospital de Los Angeles, EUA,  após sofrer uma overdose. Quem dá a informação é o site de celebridades TMZ, que informou que a cantora de 25 teria feito uso em excesso de  heroína. Fontes do veículo informaram que a estrela saiu de sua casa em Hollywood Hills rumo ao hospital nesta terça-feira (24).Afirmaram também que Demi chegou a ser tratada com Narcan - um tratamento de emergência para overdoses de narcóticos - ainda em sua casa. Não há informações sobre o seu estado atual.

Demi luta contra o vício de substância há anos e conseguiu ficar sóbria por seis anos, sem uso de cocaína, depois de passar por tratamento em um centro de reabilitação. No último mês, ela lançou a música “Sober” ("Sóbria", em tradução livre) em que admite não ter conseguido ficar longe do uso de drogas. Ela se emocionou ao cantar a canção no Rock in Rio Lisboa. A letra fala sobre os problemas que tem com o álcool e drogas. "Passei por todo tipo de experiência na vida e enfrentei problemas que foram do vício à depressão em uma constante busca por autoconhecimento e felicidade. Sempre haverá altos e baixos, decepções e vitórias, e tudo o que as acompanha. Então, às vezes as palavras mais banais podem fazer toda a diferença; podem reconfortar e podem inspirar", explicou Demi na carta de abertura da obra.

No ano passado, Demi havia relembrado sua luta contra dependência de drogas durante um evento da Brent Shapiro Foundation for Drug Prevention. "É incrível ser homenageada por minha sobriedade porque isso é algo que eu decidi fazer por mim mesma, e isso é uma coisa que eu precisava fazer por mim e estar sendo reconhecida por isso é incrível", afirmou.

 

Últimas notícias