Estilo Moda Pernambuco: abertura com desfiles, música e Alexandre Herchcovitch

JC360
JC360
Publicado em 27/07/2018 às 15:15
empcapa FOTO:

Desfiles e shows marcaram a noite de abertura da terceira edição do Estilo Moda Pernambuco, nesta quinta-feira (26), em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. O evento promove o encontro entre a indústria confeccionista do estado e os clientes atacadistas regionais e nacionais, mostrando o que há de mais importante, moderno e inovador no mercado da moda local.

O estilista Alexandre Herchcovitch participou de uma conversa em formato de talk show, mediada pelo estilista e professor de moda do Senac Pernambuco, Luiz Clério. Ele falou sobre os novos comportamentos de produção e consumo de moda, além de interagir com o público respondendo a perguntas.

01 -
02 -
03 -
04 -
Estilo Moda Pernambuco segue até a próxima segunda-feira (30), em Santa Cruz do Capibaribe - Estilo Moda Pernambuco segue até a próxima segunda-feira (30), em Santa Cruz do Capibaribe
06 -
07 -
08 -
09 -

Abrindo a noite do Estilo Moda Pernambuco, as cores tomaram conta da passarela. Cinco marcas realizaram desfiles com coleções de moda praia masculina e feminina. Em seguida, mas cinco marcas vestiram belos modelos para mais desfiles.

Durante a apresentação da coleção verão 2019 da Rota do Mar, o cantor Vitor Kley dividiu a passarela com os modelos enquanto cantava o seu hit, a música 'O Sol'. Ele ainda encerrou o primeiro dia do evento com um show, seguido da banda Sertão Regado.

De acordo com Allan Carneiro, síndico do Moda Center, a abertura teve saldo positivo. “Avaliamos como um grande sucesso. O evento foi muito bem movimentado e estamos felizes”, explicou. O Estilo Moda Pernambuco vai até a próxima segunda-feira (30), e vai contar ainda com oficinas, mais desfiles, shows e palestras.

Últimas notícias