Após provocação de Leo Dias, Mara Maravilha chora ao vivo: "Não me ofenda"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 02/08/2018 às 18:36
Leo Dias e Mara Maravilha
Foto: Reprodução/Instagram
Leo Dias e Mara Maravilha Foto: Reprodução/Instagram

Leo Dias parece não ter gostado nenhum pouco de ser interrompido pela apresentadora Mara Maravilha, na tarde desta quinta-feira (2), no programa Fofocalizando, do SBT. O apresentador se irritou com as interrupções e passou a palavra para Mara rispidamente: "Com você, a senhora da razão, Mara Maravilha", disse. Mara se incomodou com as palavras: "Leo, por favor, não me ofenda", logo depois, a apresentadora caiu no choro, deixando Leo incomodado com a situação.

"Ah não, isso não é para chorar. A gente chora quando alguém morre", reclamou Leo. "Não sou dona da razão, sou sua colega", disse Mara, tentando se defender. No Twitter, os usuários discutiam o quão grotesco é o programa. "Gente, que vergonha eu sinto desse programa Fofocalizando. Essa briga entre eles me incomoda demais. Não consigo distinguir se é real ou fake, mas que é de uma baixo nível grotesco".

O jornalista comentou o caso no seu Instagram, dizendo que o Fofocalizando não puxa o saco de ninguém. "Aquilo que aconteceu é normal, são discussões normais, que acontecem em qualquer empresa. Uma última coisa que eu queria frisar: o 'Fofocalizando' é de verdade! Aquilo tudo que acontece ali é verdade! Não é um bando de gente puxando o saco um do outro, querendo puxar saco do patrão porque ele manda mais ali. Ali não tem isso!", finalizou.

Últimas notícias