Fernando Scherer se pronuncia sobre fim do casamento com Sheila Mello

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 02/08/2018 às 11:21
Fernando Scherer e Sheila Mello (Imagem: Reprodução)
Fernando Scherer e Sheila Mello (Imagem: Reprodução)

O nadador Fernando Scherer, conhecido como Xuxa, utilizou seu Instagram para se pronunciar sobre o fim do se casamento com Sheila Mello. A notícia foi dada pela própria ex-loira do Tchan em publicação no Instagram, feita nessa quarta-feria (1). O casamento entre eles durou mais de 8 anos e, ao que tudo indica, terminou de forma amigável.

LEIA TAMBÉM: Kevinho vai participar da “Dança dos Famosos”, diz colunista

Todos vamos ter nossos dias de escuridão mas sabendo que o amanhã será iluminado. Busque ser melhor do que quem era ontem e não melhor do que ninguém, mas melhor do que você mesmo. Todas as suas respostas estão nas perguntas dentro de você. Silencie sua mente e faça uma oração e encontre com seu Eu superior e ilumine seu caminho.

Todos nós temos o direito de mudar o rumo de nossas vidas em busca da felicidade, temos o direito de sermos felizes. Eu ensino a Brenda a agradecer a todos os dias de nossas vidas, tanto os bons quanto os ruins, pois os ruins nos fortalecem e nos transformam em quem somos hoje.

Respeite o próximo como gostaria que te respeitassem, assim peço pra que respeitem nosso momento. O amor não acabou ele se transformou mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Deus de sabedoria pra continuarmos nossa caminhada educando e ensinando os valores que sempre passamos a nossa filha com muito amor. Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e a minha família minha maior gratidão e como não seria diferente.

Sheila Mello, obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família.

Fernando Scherer sobre o fim do seu casamento com Sheila Mello

 

Últimas notícias