Fim de casamento teria afastado o Louro José do Mais Você

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 06/08/2018 às 11:08
Tom Veiga intérprete do Louro José do Mais Você  e sua esposa, Alessandra Veiga (Imagem: Reprodução)
Tom Veiga intérprete do Louro José do Mais Você e sua esposa, Alessandra Veiga (Imagem: Reprodução)

A vida não está fácil para o Louro José. Isso é o que garante Leo Dias, colunista do jornal O Dia. Segundo ele, Tom Veiga, que dá vida ao icônico personagem do programa Mais Você, estaria passando pelo fim do seu casamento com Alessandra Veiga e já teria saído da casa onde morava com a esposa. Deprimido com o fim da união de 12 anos, Tom não teria comparecido ao programa.

LEIA TAMBÉM: Turma da Mônica entra para o Guiness como maior gibi do mundo

Segundo informações do Extra, o Louro José Tom Veiga teria um comportamento agressivo com a parceira, além de ter cometido traições. "A primeira briga séria que tiveram foi no Rock in Rio do ano passado. Ele bebeu um pouco demais, ela não gostou e Tom a deixou lá sozinha. Quando voltou para casa, a Ale catou as coisas dela e se mudou para São Paulo", disse uma fonte do jornal carioca.

Após ficar mal com o término, Tom Veiga teria pedido para reatar o casamento. Alessandra teria aceitado e tudo foi bem até que as brigas voltaram. Segundo outra fonte do casal, uma traição teria sido o motivo final para o fim: "E ele estava começando a se relacionar com outra mulher. A esposa descobriu", diz outra fonte do jornal.

Últimas notícias