Alessandra Veiga quebra silêncio sobre separação de Tom Veiga, o Louro José

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 07/08/2018 às 11:24
Tom Veiga intérprete do Louro José do Mais Você  e sua esposa, Alessandra Veiga (Imagem: Reprodução)
Tom Veiga intérprete do Louro José do Mais Você e sua esposa, Alessandra Veiga (Imagem: Reprodução)

Alessandra Veiga deu uma declaração surpresa no programa A Tarde é Sua dessa segunda-feira (6). Ela falou sobre as notícias que se espalharam pelas redes sociais e confirmou a separação de Tom Veiga, seu marido e intérprete do Louro José. Apesar disso, negou que ele tenha tido comportamento agressivo.


LEIA TAMBÉM: Produção de Jorge Ben Jor escolhe apenas mulheres brancas para subir no palco e gera revolta: “Cadê as pretas?”


"Em primeiro lugar, eu preciso dizer que eu não conheço pessoa melhor que o Tom [Veiga]. Ele é incrível, um excelente marido, pai e um ótimo profissional. O único problema é que a gente começou a brigar muito. Não estávamos combinando e a gente decidiu se separar. Não houve traição e não houve agressão", esclareceu Alessandra Veiga.

Logo depois, ela desabafou: "Só a gente sabe o que a gente viveu. As pessoas podem achar o que quiserem, não tem problema, não quero nem sabe de onde partiu, como foi, só o seguinte: foi mal colocada essa situação. Sim, a história do Rock in Rio é verdade. Sim, a história de que a gente se separou há dois meses é verdade, é verdade que a gente é casado há 14 anos. Só que o Tom nunca, jamais, em tempo algum, foi agressivo comigo. Muito pelo contrário, foi com ele que eu e a minha família aprendemos a falar 'eu te amo'".

Sobre a ausência de Tom Veiga no programa Mais Você, ela anunciou que "Ele simplesmente se atrasou, perdeu a hora. Não aconteceu mais nada. Não foi internado, não fez nenhum cateterismo. Só se atrasou. Acho que com todo mundo já aconteceu isso um dia, né?".

A gente não fez terapia de casal. Essa terapeuta foi sacana mesmo. Ela me atendeu umas três vezes, por aí. Eu sempre conversei com ela sem falar quem era o meu marido. Aí no dia que foi preciso falar ela se mostrou interessada. [Perguntou] se ela poderia chamá-lo para falar, se toparia uma terapia de casal. Aí eu confesso que senti uma maldadezinha. Aí ele foi, conversou com ela. Aí depois passou um tempo e ele falou: 'A mulher até deu em cima de mim'.Até comentei com ela. Ela: 'Magina'".

Confira a declaração (A partir de 1h e 17min)

 

Últimas notícias