Na semana passada, Ruby Rose foi anunciada como Batwoman na nova série do universo DC nas telinhas, mas os fãs não aceitaram muito bem essa escolha, e após uma série de ataques em seu Twitter, a atriz resolveu abandonar a rede social. A australiana, abertamente gay desde os seus 12 anos, considerou os comentários "tóxicos" e desagradáveis. Além disso, os comentários em seu Instagram também foram bloqueados.
Antes de deixar o Twitter, a intérprete resolveu soltar o verbo sobre algumas das críticas. "Onde neste mundo apareceu que 'Ruby não é uma lésbica, então ela não pode fazer a Batwoman'? Deve ser a coisa mais ridícula que já li. Eu me assumi aos 12 anos e pelos últimos cinco eu tive que lidar com o 'ela é gay demais'. Gostaria que todos pudessem se apoiar em suas jornadas", escreveu. Ela lamentou mulheres e minorias escrevendo contra sua participação e provocou: "Quando mulheres e minorias juntam forças, somos imparáveis. Mas, quando nos agredimos, é mais doloroso do que em qualquer outro grupo. Só quero que mulheres e a comunidade LGBT se apoiem".
No fim, ela provocou os haters: "Estou ansiosa por dormir mais que quatro horas e por dar uma pausa no Twitter para focar nos meus próximos projetos. Se precisarem de mim, estarei no meu 'Bat Fone'", finalizou.