Felipeh Campos enfrenta câncer de testículo

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 16/08/2018 às 19:15
Felipeh Campos ameaça colega de trabalho e é afastado do 'A Tarde é Sua', da RedeTV! - Foto: Reprodução/Instagram
Felipeh Campos ameaça colega de trabalho e é afastado do 'A Tarde é Sua', da RedeTV! - Foto: Reprodução/Instagram

O jornalista Felipeh Campos, que integra o programa A Tarde É Sua, de Sônia Abrão, na RedeTV!, revelou em rede social que foi diagnosticado com câncer de testículo. "Através de um autoexame terei minha rotina alterada por alguns meses. Eu nunca imaginei que um 'caroço' testicular pudesse ocasionar um tratamento delicado que começou hoje!", escreveu Felipeh, anunciando sua luta particular.

Na postagem, Felipeh Campos ainda trouxe informação sobre o pouco falado tipo de câncer: "Me assustei com o índice de homens que são acometidos pelo tumor maligno masculino. O índice é menor ao câncer de mama, mas é grande a quantidade de pacientes acometidos". Por fim, ele compartilhou com os seguidores seu otimismo com a vida, a necessidade de apoio e a vontade de evoluir mesmo nesta dura experiência "Não morrerei por isso, não mesmo, mas precisarei de muito apoio nesta fase tão delicada. Ficarei careca, sim, terei dias tristes, e, através do amor que me cerca, os sinais de melhora já são grandes. Quero aprender muito sobre a vida, quero aprender mais!!"

Felipeh Campos é conhecido também por ter interpretado Pablo do programa Qual É a Música, de Sílvio Santos. Pablo era o rapaz com rosto pintado que dublava músicas ao lado de Ellen Rocche.

Veja o post:

Depoimento

Já nesta quinta (16), Felipeh Campos aproveitou o programa A Tarde É Sua para falar mais sobre o diagnóstico e seu tratamento. Comentou que Sonia Abrão foi uma das primeiras pessoas a saber - "me acolheu de uma forma muito digna" - e também chorou. Sobre o início de tudo, explicou: "Há uns dois meses comecei com algumas dores na altura do abdômen, do púbis, aí fui procurar o médico e a gente fechou o diagnóstico de um carcinoma agressivo. Infelizmente, a gente não pode operar, porque está próximo à [artéria] aorta".

Confira o depoimento dele:

Últimas notícias