Gabriel Jesus e Ludmilla curtem romance em Ibiza, diz jornal

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 29/08/2018 às 7:58
Ludmilla e Gabriel Jesus, em São Paulo. Foto: Reprodução/Instagram
Ludmilla e Gabriel Jesus, em São Paulo. Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com informações publicadas pelo Extra, Gabriel Jesus e Ludmilla estão curtindo um romance em Ibiza. Segundo o jornal carioca, na última segunda (27), os dois se hospedaram no mesmo hotel na ilha espanhola para curtirem o Ushuaia Festival.

LEIA TAMBÉM > Roberta Miranda desabafa sobre as vezes em que fez show doente ou com sua mãe em estado grave: “Não me perdoo”

Ludmilla chegou em Ibiza após um belo passeio e apresentações pela Europa. Ela chegou a deixar muitos seguidores boquiabertos exibindo a boa forma sob o sol português nas redes sociais. Já Gabriel Jesus conseguiu uma folguinha no Manchester City, time pelo qual atua na Inglaterra.

Segundo a publicação do jornal carioca, o jogador e a cantora evitaram posar juntos. Mas a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, postou uma foto agarradinha com o suposto genro. Segundo fonte do Extra, a indireta da música Dim Dim DIm foi mesmo para Gabriel Jesus: "Ela mandou para o Gabriel Jesus mesmo e ele entendeu bem direitinho. Tanto que chegou a cantar a música num stories. Eles estão juntos mesmo. Mas não devem assumir nada agora. A distância atrapalha".

Últimas notícias