Protagonista do filme "Nasce Uma Estrela", Lady Gaga afirma que realizou um sonho

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 31/08/2018 às 13:28
Lady Gaga e Bradley Cooper no Festival de Veneza. Foto: Reprodução/Instagram
Lady Gaga e Bradley Cooper no Festival de Veneza. Foto: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (31), Lady Gaga e Bradley Cooper roubaram a cena no tapete vermelho na 75ª Mostra Internacional de Cinema de Veneza. A cantora protagoniza ao lado de Bradley, que também incarnou o papel de diretor, o drama Nasce Uma Estrela. Na coletiva de imprensa do longa, Gaga revelou que está realizando um antigo sonho. "Finalmente coroo o sonho de me tornar atriz, alguém acreditou em mim e isso me fez vencer o desafio", declarou.

LEIA TAMBÉM: Mark Hamill elogia garoto que sofreu bullying e não revidou por "não ser o jeito jedi"

Ela contou que a história da sua personagem - Ally, uma jovem cantora que alcança o estrelato - é linda, e emocionará multidões. Além disso, o filme lhe representou uma experiência inesquecível. "Desde o início da minha carreira eu gostava de me transformar. Bradley Cooper me quis ao natural, sem maquiagem", confessou.

"A gente cantou junto na hora. Ela me fez sentir imediatamente em conforto, mesmo sendo uma superstar internacional", disse Cooper. A película conta com canções originais feitas pela dupla e interpretadas ao vivo. "Ela acreditou em mim. Ela é absolutamente a razão pela qual estamos sentados aqui hoje", finalizou Bradley apontando para uma Lady Gaga emocionada.

Últimas notícias