Kelly Key explica acordo com Latino para incluir padrasto na certidão de nascimento da sua filha

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 01/09/2018 às 9:57
Kelly Key, Suzanna Freitas e Mico Freitas.
Kelly Key, Suzanna Freitas e Mico Freitas.
Leitura:

Kelly Key, através do seu canal no Youtube, explicou todo o acordo firmado com o cantor Latino para que o padrasto, Mico Freitas, fosse incluído na certidão de nascimento de Suzanna Freitas, fruto do relacionamento do ex-casal. No vídeo, onde aparecem Kelly e Mico, eles explanam a situação ao longo dos últimos 16 anos, mas dizem não se tratar de uma "lavagem de roupa suja".

LEIA TAMBÉM: Kelly Key anuncia que Suzanna Freitas não é mais filha do cantor Latino. Entenda!

"No nosso caso em questão, tem que entrar com um processo, mas ninguém processou a outra parte, nada disso, foi tudo amigável. A outra parte não foi réu, concordou, assinou, foi tudo certo, não teve confusão nenhuma", salientou Mico. A cantora falou que a paternidade socioafetiva pode ser realizada de duas formas, mas que sua filha escolheu o caminho mais simples. "Tivemos da outra parte uma resposta positiva de cara. A Suzanna mandou uma mensagem para o pai biológico fazendo as solicitações que ela gostaria e instruída pelo advogado. [...] Foi rápido pois foi um acordo, não precisou de justiça, foi uma conversa". Ainda nas imagens, Mico relata seu carinho por Suzanna.

LEIA TAMBÉM: Fátima Bernardes curte show ao lado de Túlio Gadelha no Recife

"Sou o pai da Suzana desde que ela tem 1 aninho, [...] na festa de 2 anos eu já estava presente. Então de 1 ano e alguma coisa até agora, que vai fazer 18, eu acho que é a coisa mais justa. Por mais que seja minha filha, ela acaba tendo meu nome, isso é muito gratificante. E acima de tudo saber que ela quer esse nome, é uma coisa que durante os 17 anos você fez a sua parte e a sua filha se sente sua filha", detalhou.

Últimas notícias