Fernando Fernandes comenta sobre a redescoberta do sexo após paraplegia

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 03/09/2018 às 14:08
Reprodução/Instagram
Fernando Fernandes será o novo apresentador de "No Limite" - FOTO: Reprodução/Instagram

Fernando Fernandes, em entrevista à revista Quem, revelou como foi a redescoberta do sexo após o acidente que lhe deixou paraplégico, em 2009. O atleta viu sua vida virar do avesso quando sofreu uma lesão na coluna vertebral. Depois da notícia da paraplegia, Fernando tinha outra dúvida: se o seu desempenho sexual teria sido afetado pelo trauma.

"Sem dúvida temi que isso pudesse acontecer. Acho que todo mundo que passa por uma situação como a minha teme. Todos os homens têm essa insegurança. Talvez da mesma forma que temos em relação a saber se vamos andar ou não. Esse foi um dos meus grandes medos. O primeiro foi o de saber se eu voltaria a andar ou não. O segundo, se eu teria ereção ou não", confessou.

LEIA TAMBÉM: Decote trai Nicki Minaj e expõe seus seios no palco

Surpreendentemente, o ex-BBB não obteve sequelas em sua ereção e, 15 dias depois do acidente, ainda no hospital, teve relação sexual. "Foi no hospital ainda. Quinze dias depois da minha lesão. Uma ex-namorada que morava na Grécia estava aqui no Brasil e foi com ela. A única coisa que não foi legal foi a enfermeira entrar na hora. De resto foi lindo. Cada caso é muito específico. Eu consegui me reencontrar e descobrir a minha funcionalidade", contou.

Atleta de paracanoagem, ele afirma que o assédio das mulheres aumentou: "O assédio das mulheres está lindo, ótimo. A mulher tem aquele instinto de cuidar do outro. Então criou um canal de aproximação bem maior", finalizou.

Últimas notícias