Kelly Key elogia Latino após mudança na certidão da filha

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 03/09/2018 às 19:20
Kelly Key, Suzanna Freitas e Mico Freitas.
Kelly Key, Suzanna Freitas e Mico Freitas.

Kelly Key elogiou a decisão pacífica do seu ex-marido, o cantor Latino, em relação à mudança na certidão de nascimento da filha, Suzanna, quando decidiu adicionar o padastro, o empresário Mico Freitas, no documento e no seu sobrenome. “Ele foi muito consciente. Latino foi muito homem em ter dado umas aspas incríveis, dizendo que Mico a criou como pai, que era justo”, esclareceu Kelly.

LEIA TAMBÉM: Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, posa de topless e biquíni fio-dental

A cantora ainda deixou claro que a decisão partiu da própria filha. Além disso, não existe nenhuma briga judicial entre o ex-casal. “Nunca entramos em processo para acerto de pensão, isso não existe em nosso universo. Não houve briga. Ela fez o pedido ao Latino pelos WhatsApp, ele levou um tempo até assinar, entender a situação. Eu acho importante, são eles que têm que se falar. Foi tranquilo”, confessou.

LEIA TAMBÉM: Solange Almeida comemora sua aniversário com festa surpresa

Mico convive com Suzanna desde pequena, por isso seu desejo. "Eu sabia a repercussão que ia tomar. Ela não tirou ninguém da certidão, o Mico entrou como pai afetivo, com os mesmos direitos que o pai biológico tem. Ficou o nome: Suzanna Almeida Rocha Freitas”, concluiu.

Últimas notícias