Narcisa pede desculpas e retira apoio a Bolsonaro: "Sou impulsiva!"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 13/09/2018 às 16:44
Narcisa Tamborindeguy. Foto: Reprodução/Instagram
Narcisa Tamborindeguy. Foto: Reprodução/Instagram

Narcisa Tamborindeguy causou um verdadeiro tumulto ao declarar apoio ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro. Os seguidores da socialite, na sua grande maioria, são de LGBTQI+, grupo o qual Bolsonaro já declarou ser contrário. Nesta quinta-feira (13), ela usou seu Twitter para pedir desculpas e retirar seu apoio ao candidato.

Contudo, ela confessou que não esperava uma repercussão tão negativa. "Não tive dimensão do que isso se tornaria. Eu acompanhei a notícia de que um candidato à Presidência da República foi esfaqueado, e fiquei muito comovida com essa história. Onde chegamos? Eu sou à flor da pele. Vocês sabem. Falei que votaria neste candidato, porque achei um absurdo imperdoável isso acontecer.", declarou.

LEIA TAMBÉM: Thiago Martins se pronuncia sobre mau comportamento: "Não foi minha intenção"

Ela esclarece que seu público a fez perceber o erro: "Felizmente meu público, que sempre me acompanhou com muito amor, soube me mostrar que eu errei. Vamos aprender a dialogar antes de atacar as pessoas na internet? Atrás de toda essa loucura existe um ser humano. Uma mulher. Que sempre esteve com vocês. Até onde vocês gostam mesmo de grandes mulheres como eu e até onde vocês só querem rir da gente, e não com a gente?", questiona.

Atacada nas redes pelo seu posicionamento político, Narcisa também criticou os usuários. "Vocês me atacando, dizendo que me odeiam, vão contra o que vocês dizem. Se ele, que não deve ser nomeado, é equivocado, vocês poderiam aprender alguma coisa com isso, e não repetir o discurso de ódio. As pessoas estão loucas. Não a loucura que eu sempre digo, a que é fundamental para viver feliz, mas a loucura do ódio. E isso não é comigo. Repudio qualquer ato de violência. E o que tenho recebido nesses últimos dias nas redes sociais é somente violência."

LEIA TAMBÉM: Atriz de Orgulho e Paixão está grávida, saiba quem!

Assim, ela voltou atrás do seu apoio e pediu desculpas aos LGTBQI+ e todas as mulheres. "Peço desculpas a todos LGBTQI+, e principalmente às mulheres que se sentiram ofendidas com o meu vídeo. Mas ninguém à minha volta sentou comigo para me mostrar que eu estava errada. E penso que nós, mulheres, precisamos estar unidas pra se apoiar." No fim, ela lançou discussão: "Essa resposta veio, agressivamente, através das minhas redes sociais. Então, proponho aqui uma discussão: Em quem eu devo votar? E pergunto: em quem vocês vão votar?", finalizou.

https://twitter.com/narcisaoficial/status/1040308464952791040

https://twitter.com/narcisaoficial/status/1040308602270035968

Últimas notícias