Danilo Gentili critica movimento feminista: "Massinha de manobrinha"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 15/09/2018 às 10:41
Danilo Gentili. debocha de condenação em entrevista. Foto: Reprodução/Instagram
Danilo Gentili. debocha de condenação em entrevista. Foto: Reprodução/Instagram

Sempre polêmico, Danilo Gentili se meteu em mais uma confusão nas redes sociais, na última quinta-feira (15). No Twitter, Gentili criticou o movimento feminista, chamando-o de "massinha de manobrinha", já que, segundo ele, o grupo nunca foi sobre empoderamento feminino. No mesmo tuíte, ele ainda afirma que mulheres declaradamente feministas não estão votando em Marina Silva, mas em Ciro Gomes ou em Haddad ordenadas por um "líder macho hétero branco esquerdista".

Os comentários negativos sobre o apresentador começaram aparecer, e a hashtag #CalaBocaGentili figurou no Tranding Topics do Twitter. "Um bando de homem querendo dizer para as mulheres votarem na MARINA como se a preocupação deles fosse com a união das mulheres e não com o mico sendo ultrapassado por Ciro e Haddad. O desespero coxinha aumenta a cada dia", escreveu um usuário da rede.

Alguns defenderam o posicionamento de Danilo. afirmando que não passava de uma piada. "As feministas lançam #CalaBocaGentilli por uma piada que ele fez. Ciro Gomes disse que o papel da mulher dele é dormir com ele, nem piada era, mas adivinha em quem as feministas querem votar?", referendo-se a alguns comentários tecidos por Ciro Gomes na sua última candidatura.

Entretanto, outro usuário resolveu concordar com a hashtag: "Esse CalaBocaGentilli é algo bem feito mesmo. Bolsominions estão desesperados porque as ditas "minorias" (representatividade de mulheres, negros, LGBT) que de minorias não tem nada, estão se unindo contra um candidato fascista deles", declarou.

https://twitter.com/DaniloGentili/status/1040355813347471366

Últimas notícias