Xuxa confirma show no Recife

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 21/09/2018 às 12:57
Xuxa (Imagem: Divulgação)
Xuxa (Imagem: Divulgação)

Quem cantou e dançou com o som da Rainha dos Baixinhos na infância tem a chance de voltar alguns anos no tempo e curtir as músicas mais famosas da artista. Xuxa volta ao Recife com seu "Xuxa Xou", e quem traz a cantora para a capital pernambucana é a produtora Planner. A apresentação é única e rola no Centro de Convenções no dia 1 de dezembro, às 19h. O horário deve permitir que tanto os adultos como as crianças possam curtir o evento.

Os ingressos estarão disponíveis a partir desta segunda-feira (24). Eles custam a partir de R$ 40, podendo ser adquiridos pela internet através do site Sympla (www.sympla.com.br/xuxaemrecife) e no ponto de venda exclusivo, Salão Mulher Cheirosa, localizado no Shopping Riomar.

LEIA TAMBÉM > Dua Lipa adere ao movimento “Ele não” e faz campanha contra Bolsonaro

"Estou muito feliz em poder juntar as três gerações que cresceram comigo ao longo desses 35 anos e fazer uma festa onde eu possa sentir essa energia de novo. É um misto de alegria, ansiedade e vontade de que tudo dê certo para que todo mundo fique feliz com o resultado", diz Xuxa em material de divulgação.

Ao lado de Xuxa, a produção conta que Paquitas e Paquitos vão fazer a ligação entre o estilo antigo e ritmos atuais: "Os diferentes estilos como Hip Hop, Stiletto, Dança Espanhola, Frevo e Dança de Salão, são representados por bailarinos de diversas tribos".

Últimas notícias