Whindersson Nunes agradece à mulher por livrá-lo da depressão

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 24/09/2018 às 18:05
Whindersson Nunes e sua mulher, a cantora Luisa Sonza. Foto: Reprodução/Instagram.
Whindersson Nunes e sua mulher, a cantora Luisa Sonza. Foto: Reprodução/Instagram.

Whindersson Nunes prestou uma linda homenagem a sua esposa, a cantora Luisa Sonza, no último sábado (22). No texto, o comediante ainda revela que Luisa o ajudou a sair de uma forte depressão. “Quando eu te conheci, estava à beira de uma depressão. Tudo ia bem por fora e mal por dentro, a incerteza do futuro, pessoas que se diziam ser meus amigos falavam de mim pelas costas. ‘Não dura mais nem até o meio do ano, sucesso passageiro’, eu vivia fazendo os outros sorrir e chorava no hotel depois do show sem saber o que Deus queria de mim”, confessou.

LEIA TAMBÉM: Fã tatua imagem de Whindersson Nunes

No depoimento, Whindersson diz que Luisa mostrou-lhe o caminho que ele precisava seguir. “Foi quando você apareceu dizendo o que eu precisava ouvir ‘olha quanta gente te ama, olha quantos fãs, olha tudo que você construiu, olha de onde você veio, se você veio até aqui, pode ir até onde quiser’. Às vezes, é só isso que a gente precisa, e você me mostrou mais do que isso, me mostrou a melhor das minhas gargalhadas, as melhores histórias, me ensinou até a economizar."

LEIA TAMBÉM: Whindersson Nunes se revolta ao ser vítima de golpe

Por fim, ele se declara para a cantora: "Eu te amo, bebê!". Os seguidores foram só elogios ao casal: "Meu casal", disse um fã. Outro usuário incentivou sua batalha contra a depressão. "Não perca nunca a esperança, você é iluminado e muito divertido. Não liga para os invejosos, apenas os destrua com seu sorriso de felicidade!".

 

Últimas notícias