Condenado, comediante Bill Cosby é considerado um "predador sexual violento"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 25/09/2018 às 16:24
Bill Cosby - Crédito: Reprodução
Bill Cosby - Crédito: Reprodução

A justiça norte-americana sentenciou, nesta terça-feira (25), o comediante Bill Cosby por crimes sexuais praticados contra uma mulher em 2004. O ex-apresentador, de 81 anos, foi considerado um "predador sexual violento" e passará por terapias mensais pelo resto da vida, além de se apresentar às autoridades quando solicitado.

LEIA TAMBÉM: Adriana Esteves revela assédio quando modelo: "Tocavam onde não deveriam!"

Steven O'Neill, juiz do processo, ainda determinou que Cosby seja registrado na lista de agressores sexuais que é enviada a vizinhanças, escolas e vítimas. Porém, ainda existe a possibilidade de passar 10 anos preso pelas acusações. Bill tornou-se, em abril, o primeiro condenado após as denúncias do #MeToo, movimento contra assédio sexual em Hollywood.

 

LEIA TAMBÉM: Asia Argento teria pago US$ 380 mil em acordo com jovem que a acusou de assédio

Devido a sua idade avançada, os advogados do artista pediram prisão domiciliar. Cosby enfrenta acusações por ter violentado Andrea Constand em sua residência, nos arredores da Filadélfia, em 2004. Depois da primeira acusação, o comediante recebeu pelo menos mais outras 60 mulheres afirmando ter sofrido assédio por parte dele.

Últimas notícias