Vivendo nos EUA, Carla Perez fala sobre sua rotina como dona de casa

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 26/09/2018 às 15:03
Carla Perez, Xanddy e os filhos - Crédito: Reprodução
Carla Perez, Xanddy e os filhos - Crédito: Reprodução

Carla Perez voltou ao Brasil para acompanhar seu marido, Xanddy, no Prêmio Multishow, que aconteceu nesta terça-feira (25), no Rio de Janeiro. Desde 2016 nos EUA, ela aproveitou para falar um pouco mais sobre sua rotina no país norte-americano. "Eu faço tudo, cuido da casa, das crianças... Lá eu sou anônima. Gosto de exercer o meu papel de mãe, esse sempre foi o meu sonho. Então, esse é o momento. Quando os meus filhos decidiram fazer intercâmbio, eu disse: 'A mamãe vai e ajuda'", brincou.

LEIA TAMBÉM: Prêmio Multishow: Pabllo Vittar grita "Ele Não!" e presidente da Som Livre defende Marília Mendonça

A bailarina disse que seus filhos, Camily Victória (16) e Victor Alexandre (13), estão aprendendo sobre independência. "Eles estão aprendendo a ter uma independência muito grande, estão fazendo de tudo sozinhos. As crianças andam de ônibus, lavam louça... Aqui, se tinha que fazer alguma coisa, alguém vinha e pegava. Lá não. Eles se viram, cuidam até de mim".

LEIA TAMBÉM: Carla Perez fala sobre agressão no "É o Tchan" e saída da banda

Apesar da saudade, a loira não pretende voltar para o Brasil, dividindo seu tempo entre idas e vindas entre os dois países. "Estamos lá e cá. As crianças estão estudando ainda, então, toda a semana a gente vai e volta. Mais o Xanddy mesmo, por conta dos shows... Eu venho só quando tenho trabalho e visitar a família em datas especiais. Lá, faço tudo. Estou dedicada aos meus filhos e marido nesses dois anos. Ainda não pensamos em voltar. Até porque, as crianças querem fazer faculdade lá", confessa.

Últimas notícias