TV Jornal promove evento beneficente com presença do ator Igor Jansen

JC360
JC360
Publicado em 04/10/2018 às 8:00
Igor Jansen será uma das atrações do evento - Foto: Divulgação
Igor Jansen será uma das atrações do evento - Foto: Divulgação

Para encerrar sua 9ª edição, o Projeto Infância Cidadã – ação do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, através da TV Jornal – promove evento interativo, no próximo dia 12 de outubro, quando se comemora o Dia das Crianças, no Shopping Patteo Olinda. Para o encontro, atração garantida na programação é o ator Igor Jansen, que vive o personagem João na novela As Aventuras de Poliana, do SBT.

Durante o dia festivo, que contará com shows e brincadeiras interativas, Jansen assumirá os microfones para cantar músicas da novela e participará de um bate-papo mediado por Dani Monteiro, apresentadora do programa Interativo. Além disso, o ator separará um tempo para ficar à disposição do público para fotos e autógrafos.

O evento também servirá como ponto de apoio para quem quiser colaborar com a campanha de arrecadação de donativos promovida pelo projeto. No local, o público poderá doar itens de higiene pessoal, alimentos não perecíveis e também brinquedos em bom estado de conservação. Materiais que serão doados para a ONG Casa de Passagem Diagnóstica, de Olinda.

O Projeto Infância Cidadã tem como objetivo a defesa dos direitos da criança e o incentivo às discussões a respeito da cidadania. Na campanha, a TV Jornal irá contribuir, também, com a inclusão das temáticas em suas programações, dando espaço para conteúdos jornalísticos e programas especiais voltados para o debate social.

Aos que desejam realizar novas doações, o período de arrecadação vai até o dia 14 deste mês. A ação é um oferecimento do Patteo Olinda Shopping e Sucos Mid e conta com três patrocinadores: Esposende, Mauricéa e Uninassau.

Últimas notícias