Na França, Fátima Bernardes se declara para Túlio Gadelha

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 13/11/2018 às 10:27
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha às margens do Rio Sena (Imagem: Reprodução)
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha às margens do Rio Sena (Imagem: Reprodução)

Muitos gostariam de comemorar seu aniversário com um parabéns de ninguém menos que Fátima Bernardes. Túlio Gadelha, namorado da jornalista, ganhou uma verdadeira declaração da apresentadora com foto publicada nessa segunda-feira (12). A imagem mostra o casal em Paris, às margens do rio Sena, e a legenda revela um pouco sobre a personalidade do pernambucano.

LEIA TAMBÉM > Beto Barbosa diante da última sessão de quimioterapia: “Meu coração me diz que estou curado”

"Hoje foi seu dia. Pela primeira vez, passamos juntos. E foi mais uma vez incrível. Você é leve, amoroso, divertido, inquieto, preocupado com quem está perto, com quem está longe também, um superamigo, um filho, um neto e um irmão carinhoso. Um namorado apaixonante. Li um verso do poeta Pedro Salomão que vou deixar aqui pra você: 'beijar, qualquer um beija. Flertar, qualquer um flerta. Mas o carinho de dedo, é só com a pessoa certa'. Que sorte a minha que encontrei você pra andar de mãos dadas. Parabéns, amor!", escreveu Fátima Bernardes na legenda da publicação.

Túlio Gadelha também aproveitou seu espaço na rede social para retribuir o carinho: "Antes que o dia acabe, quero agradecer todas as mensagens de amor e carinho que recebi hoje, pelos meus 31 anos, e dizer que cada dia tenho mais convicção que a idade está no nosso coração, mente e espírito. O tempo pode passar, mas se a vida for construída nos sonhos e concretizada no amor, a felicidade será inevitável".

 

Últimas notícias