Azealia Banks afirma que show cancelado no Brasil foi culpa de Pabllo Vittar: “Manobra para tentar influência internacional"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 27/11/2018 às 15:25
Azealia Banks diz que cancelamento de show em Fortaleza foi motivado por Pabllo Vittar. Foto: Reprodução/Instagram
Azealia Banks diz que cancelamento de show em Fortaleza foi motivado por Pabllo Vittar. Foto: Reprodução/Instagram

Durante sua passagem pelo Brasil, Azealia Banks anunciou o cancelamento de sua apresentação em Fortaleza, que deveria ter acontecido no último dia 14 de novembro. Agora, a cantora norte-americana resolveu esclarecer que o imprevisto foi desencadeado pela brasileira Pabllo Vittar, acredita? A própria Azealia divulgou uma conversa onde explica o ocorrido e, apesar de sua admiração pela drag queen, ela se sentiu prejudicada.

LEIA MAIS: Lana Del Rey sobre Azealia Banks: "Poderia ter sido uma das maiores rappers"

"O promotor me disse que o show era meu. Quando eu cheguei, vi que era o show dela. Eu não tenho nada contra ela, mas não vou abrir para alguém que sou mais poderosa. Minha essência é muito potente para me colocar abaixo de alguém que mal existe no meu mundo. É uma questão de negócios… não é pessoal", disparou. Ainda na conversa, Banks explica que tudo não passou de uma manobra para lançar Pabllo no mercado internacional. “Ela é uma artista local brasileira. Ela não é internacional. Eu sou internacional. Eu suspeito que essa foi uma manobra dela e dos produtores para tentar dar a Pabllo alguma influência internacional, mas não caí nessa. Quando assinei o contrato para o show, eu disse que o show era meu. Nem prestei atenção nos outros artistas", completou.

LEIA MAIS: Sidney Magal e Pabllo Vittar falam sobre preconceitos e diferenças

“O chato é que ela tentou fazer parte do bonde e armar pra mim para que ela pudesse aparecer como uma diva, quando eu realmente achava que ela era um genuína admiradora. Se ela não tivesse feito esse truque, eu teria emprestado 100% do meu talento para combinar com a cultura gay americana, mas ela decidiu armar pra mim… Agora, não quero fazer nada com ela", disse. No fim da conversa, Azealia confessa seu ressentimento com a cantora: “Eu queria cozinhar pra ela, dar a ela todos os sabonetes, ir para o estúdio e tudo mais. Eu fiquei com o coração partido quando vi que ela estava tentando armar essa merda pra mim. Foi muito desolador", finalizou.

Últimas notícias