Bruna Marquezine participa de evento beneficente de Neymar

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 27/11/2018 às 8:01
Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / Instagram)
Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / Instagram)

O fim do relacionamento com Neymar não foi motivo para Bruna Marquezine deixar de fazer uso do posto de embaixadora da ONG I Know My Rights e apresentou evento beneficente com o Instituto Neymar. A atriz marcou presença no "Feliz Natal Brasil", realizado em São Paulo nessa segunda-feira (26). Nele, crianças da IKMR realizaram um coral e toda a renda será revertida para a organização, que ajuda crianças refugiadas.

LEIA TAMBÉM > Leandra Leal é flagrada aos beijos com George Sauma

No evento, ela conversou com a imprensa sobre as reviravoltas que o ano reservou-lhe e ainda foi elogiada pelo ex-sogro.

"Foi um ano muito intenso, parece que vivi três anos em um. Mas foi um ano maravilhoso", disse Bruna Marquezine para a Caras. "Sou embaixadora há três anos, e estamos muito felizes com essa oportunidade do coral se apresentar. É uma oportunidade única para que elas toquem os corações e as almas das pessoas", completou.

Em entrevista ao UOL, Neymar Santos, pai do futebolista, elogiou a ex-nora: "Ela sempre participou disso. Sempre esteve engajada nesse tipo de situação, essa relação com essas crianças, ainda mais fora do país. Ela sempre buscou esse tipo de entendimento. Hoje, nós temos isso aqui dentro. Não chega a ser uma surpresa para nós que ela participe do evento".

Últimas notícias