Após críticas, Gusttavo Lima rebate fã que pediu cadeira de rodas: "Não tenho obrigação de ajudar ninguém"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 28/11/2018 às 15:52
Gusttavo Lima - Crédito: Divulgação
Gusttavo Lima - Crédito: Divulgação

Ao se apresentar no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, no último domingo (25), Gusttavo Lima resolveu ajudar uma mulher que segurava um banner com os dizeres: "Todos pelo Breno". Imediatamente, o cantor interrompeu o show e falou com Joyce Alvarenga dos Santos. No bate-papo rápido, ela explicou que precisava de uma cadeira de rodas (R$ 12 mil) para seu filho Breno, de 14 anos, que é tetraplégico.

LEIA MAIS: Gusttavo Lima posa com filhos e seguidores comparam: "Parecem gêmeos"

Ele confirmou a doação do equipamento, mas foi surpreendido nesta terça-feira (27) por críticas deferidas pela própria Joyce em suas redes sociais, reclamando que o dinheiro não teria sido depositado em sua conta. Indignado, Lima resolveu desabafar sobre o caso no stories: "Quero deixar claro que a cadeira vai ser dada para o Breno, porque ele realmente necessita. Mas o fato de dar o dinheiro em espécie, isso não vai acontecer. Independente do valor da cadeira, eu vou dar sim ela para o Breno, mas tem que dar um tempinho para poder a gente organizar as coisas”, falou.

LEIA MAIS: Gusttavo Lima é condenado a pagar fortuna por uso indevido de música

“Eu me sinto bem, feliz em poder ajudar o Breno, mas não é desse jeito... Não funciona assim, nessa pressão, indo para a rede social reclamar. Eu não tenho obrigação de ajudar ninguém. O que eu fiz foi de coração, por amor, e eu espero que você (Joyce) entenda isso. (...) O que foi pedido foi uma cadeira de rodas, não foi dinheiro. Então, se você está esperando que eu mande dinheiro, esquece, isso não vai rolar", completou o cantor. Por fim, ele desejou felicidades ao garoto: "Breno, sua cadeira de rodas está chegando, tá, garoto? Espero que você seja muito feliz e que essa cadeira te traga muitas alegrias, que faça a diferença na sua vida. Fico feliz em poder te ajudar", finalizou.

Últimas notícias