Gretchen sobre futuro filho de Thammy e Andressa

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 05/12/2018 às 9:51
Thammy Miranda, Andressa Ferreira e Gretchen (Imagem: Reprodução / Instagram)
Thammy Miranda, Andressa Ferreira e Gretchen (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em participação no Luciana by Night dessa terça-feira (4), Gretchen falou sobre seus pensamentos acerca da possibilidade de ser vovó novamente. É que Thammy Miranda e Andressa Ferreira planejam ter um filho através de inseminação artificial. No programa, a rainha do bumbum surpreendeu ao revelar que o bebê pode estar mais próximo que o esperado.

LEIA TAMBÉM > Luiza Possi revela que dorme de fraldas com o marido

"Eles já estão com tudo preparado, vão começar a fazer a inseminação e acredito que em janeiro a Andressa já esteja grávida. Vão usar óvulos dos dois, um de Thammy, outro dela. Eles vão ainda para os Estados Unidos ver os procedimentos. Ele não poderia tomar hormônio feminino [para ovulação] de jeito nenhum, pois toma testosterona para ter pelos", explica Gretchen.

Liberdade e acolhimento

Ainda no programa, Gretchen aproveitou seu espaço para falar sobre o processo de libertação e afirmação de Thammy. Ela explicou que, apesar de manter ótimo um relacionamento com o filho, conflitos aconteceram.

"Esse processo acontece com todos os pais e mães de gays. Um filho não vai chegar e falar 'sou gay' e a mãe vai dizer 'legal, ótimo'. Não tem isso. Tem a adaptação do momento. No primeiro momento tomei um susto porque, na verdade, a história não foi que eu não aceitava, e sim que o tempo todo ela mentia para mim", recordou Gretchen.

Últimas notícias