Kevin Hart anuncia que não vai apresentar cerimônia do Oscar

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 07/12/2018 às 9:57
Kevin Hart (Imagem: Reprodução / Instagram)
Kevin Hart (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kevin Hart utilizou seu perfil no Twitter nessa quinta-feira (6) para anunciar que não vai mais apresentar a próxima cerimônia do Oscar, que acontece no dia 24 de fevereiro de 2019. A decisão do comediante estadunidense foi tomada após críticas geradas por antigos tweets homofóbicos. Ele pediu desculpas pelas suas palavras, proferidas há mais de uma década, e afirmou que amadureceu desde então.

LEIA TAMBÉM > Kim Kardashian se revolta com mentiras sobre traição: “Nojento”

"Eu fiz a escolha de desistir de apresentar o Oscar deste ano. Isso acontece porque eu não quero ser uma distração em uma noite na qual deveria ser celebrada por tantos maravilhosos e talentosos artistas. Eu sinceramente peço desculpas à comunidade LGBTQ pelas minhas palavras insensíveis no passado", escreveu Kevin Hart na publicação.

Ainda na rede social, ele garantiu que está em um processo de evolução e que não houve atrito com a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas: "Me desculpem por ter machucado pessoas. Eu estou evoluindo e quero continuar a fazê-lo. Meu objetivo é unir as pessoas, não separá-las. Tenho muito amor e apreciação pela Academia. Espero que nos encontremos novamente".

Últimas notícias