Aguinaldo Silva elogia atores de "O Sétimo Guardião" e cogita aposentadoria

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 11/12/2018 às 12:07
Aguinaldo Silva (Imagem: Reprodução / Instagram)
Aguinaldo Silva (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cenas marcantes da teledramaturgia despertam sentimentos destintos ao perpassarem as pupilas dos telespectadores. Aguinaldo Silva, ao assistir episódio de O Sétimo Guardião - sua criação - emocionou-se e foi tomado por um sentimento de "dever cumprido". No Twitter, o pernambucano comentou o embate de Afrodite e Nicolau na trama e chegou a cogitar se essa era sua deixa para a aposentadoria.

LEIA TAMBÉM > Pedro Bial comenta caso João de Deus: “A verdade bateu à nossa porta”

"Essa danadinha dessa Carolina Dieckmann só me dá alegrias. E o Marcelo Serrado? Ah, o Marcelo Serrado... Este é irmão. Depois daquela cena dos dois ontem à noite, que eu escrevi durante uma madrugada fria em Lisboa, já posso pedir minha aposentadoria. E está na hora, né não?", escreveu Aguinaldo Silva no Twitter.

A cena exibia um embate entre os personagens Nicolau e Afrodite. O vendedor de hambúrgueres revoltou-se com a descoberta de que sua filha estava praticando karatê, sentindo uma traição da esposa. Afrodite, por sua vez, o enfrentou e quase foi agredida pelo marido. Nos comentários da publicação de Aguinaldo Silva, fãs não reagiram bem à possibilidade de o autor aposentar-se.

A assinatura de Aguinaldo Silva encontra-se em muitas das grandes novelas de sucesso: colaborando com Roque Santeiro (1985), Vale Tudo (1988) e Tieta (1989) e escreveu novelas de renome, como A Indomada (1997), Senhora do Destino (2004) e Porto dos Milagres (2002).

Últimas notícias