Xuxa se diz envergonhada sobre o caso João de Deus: "Infelizmente, me enganei"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 13/12/2018 às 15:36
Xuxa Meneghel (Imagem: Reprodução / Instagram / Bruno Rangel)
Xuxa Meneghel (Imagem: Reprodução / Instagram / Bruno Rangel)

Queridinho das celebridades, João de Deus acabou envolvido em denúncias de estupro e abuso sexual por diversas mulheres. Agora, Xuxa Meneghel quebrou o silêncio sobre o caso. No passado, ela contou com o trabalho do médium, além de realizar uma entrevista que nunca foi ao ar. Em seu Instagram, a apresentadora contou sua experiência com o religioso e se disse enganada.

LEIA MAIS: Xuxa evita Eduardo Costa em gravação do 'Família Record'

“Tô aqui pra falar do João de Deus. Quero dizer para vocês que o conheci. Fui lá fazer uma gravação, que não foi ao ar na Globo. O conheci e tive um carinho muito especial por ele, gostei daquela pessoa que eu conheci lá. Infelizmente, eu me enganei. E me enganei feio. Então, tô vindo aqui para pedir desculpa a vocês, porque eu já divulguei o documentário dele, falei que era uma pessoa legal e tudo. Me sinto na obrigação de dizer a todos vocês que estou até um pouco envergonhada com tudo isso”, lamentou.

LEIA MAIS: Pedro Bial comenta caso João de Deus: "A verdade bateu à nossa porta"

Ela continua sua mensagem prestando solidariedade às mulheres vítimas dos abusos do médium. “Falando em vergonha, queria que vocês também entendessem que essas pessoas não falaram no passado por vergonha, por medo, querendo esquecer tudo isso. Mas eu quero dizer para todas vocês, mulheres que passaram por isso, que eu estou com vocês. Eu sinto muito, muito mesmo. Muito, de verdade. Um beijo para todas vocês. E, por favor, se tiverem mais mulheres, denunciem. Porque pessoas como essa e outras têm que pagar por isso”, concluiu.

Últimas notícias