Renato Aragão pode participar de A Praça é Nossa ao lado de Carlos Alberto Nóbrega

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 14/12/2018 às 13:14
Carlos Alberto Nóbrega e Renato Aragão podem encontrar-se no programa  "A Praça é Nossa" (Imagens: Reprodução)
Carlos Alberto Nóbrega e Renato Aragão podem encontrar-se no programa "A Praça é Nossa" (Imagens: Reprodução)

Os bancos do A Praça é Nossa podem ganhar mais um frequentador em breve. Em entrevista para o Notícias da TV, Carlos Alberto confirmou que Renato Aragão demonstrou interesse em participar do programa do SBT e já estaria fazendo as movimentações necessárias para uma aparição no SBT.

LEIA TAMBÉM > Volta de Simaria aos palcos é adiada, diz colunista

"Já falei com ele, ele ligou pra mim no dia seguinte [à exibição da entrevista no Lady Night]. Renato falou: 'Carlinhos, a hora que você quiser eu vou'. Mas só falta um programa pra gravar neste ano. Então na volta das férias, provavelmente no meu aniversário [em 12 de março] ou quando eu completar 65 anos de carreira, certamente o Renato vai estar presente", disse Carlos Alberto Nóbrega ao site.

Sobre a liberação da Globo para Renato Aragão participar da atração da concorrente, Carlos Alberto explica que o trâmite não deve enfrentar muitas barreiras: "Tenho um relacionamento maravilhoso com o pessoal da Globo. Há dois anos fui gravar o Tá no Ar, na época em que a Globo não liberava ninguém. Fui uma exceção e fui muitíssimo bem tratado, alguns diretores foram até o estúdio para me cumprimentar, uma coisa muito bonita. Eu tenho certeza de que eles não negariam [a participação de Aragão]".

A ideia de trazer Renato Aragão para o A Praça é Nossa surgiu em novembro, quando Carlos Alberto Nóbrega participou do Lady Night com Tatá Werneck. No talk show, ele explico que gostaria de contracenar com o amigo, que lhe ligou e afirmou seu desejo de participar do programa.

Últimas notícias