Bárbara Paz relembra vitória na "Casa dos Artistas", há 17 anos

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 17/12/2018 às 19:24
Bárbara Paz - Foto: reprodução do Instagram
Bárbara Paz - Foto: reprodução do Instagram

Bárbara Paz postou em rede social trecho de vídeo da final da Casa dos Artistas, reality show do SBT de que ela saiu vencedora, com fama e o prêmio de R$ 300 mil, em dezembro de 2001. Até a estreia do programa, para o grande público, Bárbara Paz era completamente desconhecida, tendo conquistado a audiência - e o prêmio - graças ao seu jeito peculiar, à história de vida e ao romance que protagonizou com Supla, o 2º colocado da competição.

Em 2014, em entrevista ao Social1, perguntamos a Bárbara Paz qual era o saldo de ter participado da Casa dos Artistas. Ela respondeu:

"Foi muito bom! Fiquei muito conhecida. Até demais! Foi bom porque me jogou no olho do furacão, que são a mídia e o público, de uma forma muito rápida. Tive que mostrar a que vim mais rápido. E não vim para ser uma celebridade, vim para ser atriz. Afastou a credibilidade sobre o meu trabalho - porque eu era atriz de teatro - e, até inverter o jogo, demorou. Mas, desde 2001 [ano do reality show do SBT] fiz 12 peças - ou seja: era uma por ano. Não saí do teatro, não perdi o meu foco. Quando você faz um programa popular, você pode perder o foco, seu real desejo, sua real ambição. Foi só ter a cabeça boa no lugar. Comprei minha casa, ganhei dinheiro, mas tive que costurar a minha carreira de novo. Minha estrada como atriz foi mais longa. Mas o saldo é positivo. Aconteceu porque tinha de acontecer. Eu não sou quem eu sou se não tivesse passado por lá. Faz parte da minha trajetória. Cada um tem a sua, e a minha é essa."

LEIA TAMBÉM: Bárbara Paz se pronuncia sobre caso João de Deus

Últimas notícias