Paulo Gustavo nega desentendimento com Ana Maria Braga

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 03/01/2019 às 8:53
Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução / Instagram)
Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após rumores de um desentendimento com Ana Maria Braga, Paulo Gustavo utilizou o os stories do seu Instagram nessa quarta-feira (2) para esclarecer que não tem rixa com a apresentadora do Mais Você. Os boatos de um possível atrito entre o humorista e a comunicadora começaram e 2016 e se intensificaram após ausência do comediante no programa.

LEIA TAMBÉM > Solteira, Ana Carolina estaia se reaproximando de ex-namorada italiana

"Gente, cheguei em casa agora e li uma matéria na internet que eu tenho rixa com a Ana Maria Braga... Eu passei o réveillon no barco dela, que ela me emprestou. Vocês estão tomando água da privada, não estão? Como que pode a pessoa ser brigada com a pessoa que passa réveillon dentro do barco dela, emprestado por ela? Vocês estão sem crânio? Sem neurônio? Como que alguém briga com alguém que tem um barco daquele tamanho?", brincou Paulo Gustavo no Instagram, onde acumula quase 9 milhões de seguidores.

O suposto desentendimento

Os rumores de um desentendimento entre Paulo Gustavo e Ana Maria Braga começaram em 2016, quando ele foi convidado para participar do programa mas não subiu ao palco. O motivo seria a falta de tempo, uma vez que uma outra pauta acabou tomando espaço na atração.

Em 2018, a sensação de um possível atrito se intensificou após Ana Maria chamá-lo para participar do Mais Você ao lado de Mônica Martelli, colega no elenco no filme Minha Vida em Marte. Na ocasião, atriz foi compareceu ao programa, mas a ausência do humorista foi sentida e surgiram rumores de uma "vingança" pelo episódio ocorrido em 2016.

Últimas notícias